segunda-feira, 26 de março de 2012

AULA DE HISTÓRIA



Educação Patrimonial

A Cultura dos Povos Antigos

Os alunos da 4ª série 01, Profª Jacqueline, participaram de uma palestra com o Profº e Arqueólogo Osvaldo Paulino da Silva, onde tiveram a oportunidade de conhecer através de fotos e conversas um pouco da cultura dos povos antigos(índios) e da herança cultural deixada pelos mesmos.

Os alunos participaram questionando dúvidas que surgiram no decorrer da palestra.

Além disso, as crianças receberam um livro contendo atividades e informações sobre o tema apresentado.

Aguarde!Em breve novas postagens relacionadas a este conteúdo.

11 comentários:

  1. A aula de historia foi muito legal. Samuel. Daniel.

    ResponderExcluir
  2. nós alunos da 4 01 gostamos muito da palestra,e aprendemos varias coisas:que eles viam as horas num relógio solar os sitios arquiólógico e outros.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da palestra sobre os indios


    Nalanda Estevao Ribeiro e
    Thamires Campos da Silva

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a palestra muito legal, aprendi como os indios viviam, onde moravam, o que comiam e outras coisas.

    Edurada

    ResponderExcluir
  5. Essa palestra foi muito legal eu adorei. Agente aprendeu muita coisa legal onde os indios viviao o que eles comian en fim foi muito legal.

    ResponderExcluir
  6. YAN NASCIMENTO CRAPANZANI27 de março de 2012 às 13:57

    Eu achei ese trabalho de historia muito legal e bom para nos
    ass:YAN NASCIMENTO CRAPANZANI

    ResponderExcluir
  7. ADOROOOOO A ESCOLA I LOVE YOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guilherme dos santos teixeira27 de março de 2012 às 14:19

      eu achei muito legal o trabalho de historia pro nosso aprentizado

      Excluir
    2. eu adoro a escola quamdo eu estou duente eu choro para vin a escola.

      Excluir
  8. eu Laura vieira estou gostando muito e vou estudar bastante porque acho muinto legal.

    ResponderExcluir
  9. Coordenador de Inclusão: Claudelir Amorim Gonçalves3 de abril de 2012 às 18:58

    A escola nada mais é que um espaço de troca de conhecimento, convidar pessoas com saberes em relação ao conteúdo para palestrar possilita conhecimento para todos, incluindo a inclusão digital como mais uma ferramenta desse processo de aprendizagem só acrescenta...Continue assim que vocês todos estão no caminho correto...

    ResponderExcluir